Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Bem Vindo ao Joomla!

FaceBook  Twitter  
Publicado: Segunda, 02 Janeiro 2006 22:00
Joomla! é um framework de fonte aberta livre e sistema de publicação de conteúdo projetado para criar web sites multi-idiomas interativo rapidamente, comunidades on-line, portais de mídia, blogs e aplicaçõs de eCommerce.


Joomla! LogoJoomla! proporciona uma interface gráfica fácil de usar que simplifica a administração e publicação de grandes volumes de conteúdo, inclusive HTML, documentos e mídias ricas. Joomla! é utilizado por organizaçõs de todos os tamanhos para sites Web Públicos, Intranets e Extranets, e é apoiado por uma comunidade de milhares de usuários.

Com uma biblioteca completamente documentada de recursos para programador, Joomla! permite a personalização de cada aspecto de um Web site, incluindo apresentação, layout, administração, e a rápida integração com aplicaçõs de terceiros.

Joomla! possui um rico patrimonio e foi coroado rei de CMS várias vezes. Agora com mais poder sob a capa, Joomla! é uma engrenagem inconstante e fornece poder ao desenvolvedor para todos os usuários experientes mais amigável. Para aqueles que sempre quiseram aumentar a extensibilidade, Joomla! 1.5 pode fazer isso acontecer.

Um novo framework, ground-up refactoring, e uma equipe de desenvolvimento altamente ativa traz a sensação de 'a próxima geração CMS' para a ponta de seus dedos. Se você é um arquiteto de sistemas ou um completo 'noob', Joomla! pode levá-lo para o próximo nível de transmissão de conteúdos. 'Mais que um CMS' é algo que temos vindo a jogar como um catchcry porque o novo Joomla! API tem essa incrível potência e flexibilidade, você é livre para tomar qualquer direção que você queira para seu seu espírito criativo, e Joomla! pode ajudá-lo a chegar lá muito mais fácil do que nunca

Pensando em publicar na web? Pense Joomla!

registrado em:
Fim do conteúdo da página