JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

UFRB seleciona bolsistas de extensão. Inscrições vão até o dia 16/09

FaceBook  Twitter
Publicado: Terça, 08 Setembro 2020 15:04 | Última Atualização: Terça, 08 Setembro 2020 15:05 | Acessos: 701

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga edital para seleção de bolsistas de extensão. Podem concorrem os estudantes de bolsista extensao
graduação matriculados no Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3, de acordo com as regras estabelecidas no Edital n° 04/2020 publicado pela PROEXT.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário online, entre os dias 08 e 16 de setembro de 2020. Os estudantes selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

Para concorrer às bolsas do Edital 04/2020, os estudantes devem fazer um Plano de Trabalho de extensão universitária com caráter afirmativo e anexar ao formulário de inscrição online, junto com os documentos descritos no item 8 do Edital. O Plano de Trabalho deve ser individual e estar assinado pelo estudante/proponente e pelo professor que orientará a ação. Cabe aos estudantes interessados em submeter uma proposta encontrar um professor na área de atuação do projeto que queira fazer parte da experiência.

Para mais informações, acesse o site da PROEXT.

Fonte: PROEXT/UFRB