JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

O Colegiado do curso de Engenharia Civil lança edital para recomposição de seus membros docentes

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 14 Setembro 2020 10:18 | Última Atualização: Quarta, 23 Setembro 2020 17:28 | Acessos: 813

A Coordenação do curso de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB, torna público o Edital para recomposição dos membros do colegiado. O Edital prevê o preenchimento de 05 vagas dentre os docentes vinculados às seguintes Áreas de Conhecimento: Física - AFIS (01), Matemática e Estatística - AME (01), Química e Bioquímica - AQBQ (01) e Engenharia Civil - ECIV (02).

Os docentes interessados podem se inscrever até o dia 16/09/2020 por meio do formulário online.

A votação acontecerá nos dias 21 e 22/09/2020, em formato eletrônico, e o resultado será divulgado no dia 24/09/2020.

Confira aqui a íntegra do Edital.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (17/09/2020)

Área de Conhecimento

Candidatos

Área de Física

Não houve inscritos

Área de Matemática e Estatística

Não houve inscritos

Área de Química e Bioquímica

Andréia Silva Magaton

02

Área de Engenharia Civil

Fernanda Nepomuceno Costa

Luciana Maciel Boeira*

Homologada

* A profa. Luciana Maciel Boeira desistiu da inscrição após publicação da homologação.

RESULTADO DA ELEIÇÃO (23/09/2020)

VOTAÇÃO

Química e Bioquímica

Andréia Silva Magaton

40

Branco

1

Nulo

0

Fernanda Nepomuceno Costa

37

Branco

2

Nulo

2

Obs: Esta página será atualizada com as informações surgidas ao longo do processo eleitoral, conforme cronograma do Edital.