JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

Edital de recomposição dos membros docentes do Colegiado do curso de Engenharia Mecânica é publicado

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 16 Setembro 2020 10:42 | Última Atualização: Segunda, 28 Setembro 2020 22:30 | Acessos: 724

A Coordenação do Bacharelado em Engenharia Mecânica, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB, torna público o Edital para recomposição dos membros docentes do colegiado. O Edital prevê o preenchimento de 05 vagas dentre os docentes vinculados às seguintes Áreas de Conhecimento: Física - AFIS (01), Matemática e Estatística - AME (01), Química e Bioquímica - AQBQ (01), Engenharia Civil - ECIV (01) e Sistemas Elétricos e Computacionais – SECOMP (01).

Os docentes interessados podem se inscrever até o dia 21/09/2020 por meio do formulário online.

A votação acontecerá no período de 23 a 27/09/2020, em formato eletrônico, conforme regras estabelecidas no Edital, e o resultado será divulgado no dia 28/09/2020.

Confira aqui a íntegra do Edital.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (22/09/2020)

SITUAÇÃO

Luciana Maciel Boeira

Homologado

Sistemas Elétricos e Computacionais

Paulo Fábio Figueiredo Rocha

Homologado

RESULTADO DA ELEIÇÃO (28/09/2020)

VOTAÇÃO

Sistemas Elétricos e Computacionais

Paulo Fábio Figueiredo Rocha

26

Branco

2

Nulo

Luciana Maciel Boeira

28

Branco

Nulo

1

Obs: Esta página será atualizada com as informações surgidas ao longo do processo eleitoral, conforme cronograma do edital.