Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

O CETEC promove "live" em comemoração aos seus 14 anos de implantação

FaceBook  Twitter
Publicado: Quinta, 08 Outubro 2020 14:31 | Última Atualização: Quinta, 08 Outubro 2020 14:34 | Acessos: 780

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove uma palestra em comemoração aos 14 anos de implantação e funcionamento do Centro. O evento será realizado no dia 19 de outubro de 2020, às 16h30min, no formato de live com transmissão pela TV UFRB, no YouTube.live CETEC14anos

O tema da palestra será “Impacto dos Campi do interior no desenvolvimento regional: experiências em IFES do Norte e Nordeste” e terá como convidado o Prof. Dr. Vinícius Batista Campos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

História: O CETEC foi concebido em 2006 e sua primeira aula foi ministrada no dia 16 de outubro daquele mesmo ano para o curso de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental, único curso à época. Hoje, já são 8 cursos de graduação presencial, 1 curso de graduação na modalidade à distância, 1 curso de pós-graduação lato sensu e 1 programa de pós-graduação stricto sensu vinculados ao Centro.