JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

O colegiado do curso do Bacharelado em Física lança edital para recomposição dos membros docentes

FaceBook  Twitter
Publicado: Terça, 27 Outubro 2020 10:13 | Última Atualização: Quarta, 04 Novembro 2020 15:29 | Acessos: 1056

O curso do Bacharelado em Física, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB, por meio da Comissão Eleitoral, torna público o Edital para recomposição dos membros docentes do colegiado. O Edital prevê o preenchimento de 10 vagas dentre os docentes vinculados às seguintes Áreas de Conhecimento: Física - AFIS (05), Química e Bioquímica - AQBQ (01), Engenharia Civil - ECIV (01), Sistemas Elétricos e Computacionais – SECOMP (01), Sistemas Mecânicos - SIMEC (01) e Tecnologia Ambiental - ATAM (01).

Os docentes interessados devem se inscrever até o dia 03/11/2020 enviando um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “Inscrição para o Colegiado da Física – Edital 01/2020” e informando no corpo da mensagem o (i) nome completo do candidato; (ii) matrícula SIAPE; (iii) área de conhecimento.

A votação acontecerá no período de 16 a 18/11/2020, em formato eletrônico, conforme regras estabelecidas no Edital, e o resultado será divulgado até o dia 19/11/2020.

Confira aqui a íntegra do Edital.

RETIFICAÇÃO 01 DO EDITAL

O prazo para inscrição foi prorrogado até o dia 08/11/2020, os demais itens do Edital permanecem inalterados.

Confira aqui a Retificação 01 do Edital.

* Esta página será atualizada com as informações surgidas ao longo do processo eleitoral, conforme cronograma do Edital.