Seleção de Monitores - Edital nº 01/2021

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 22 Fevereiro 2021 01:25

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 24 de fevereiro as inscrições do Programa de Monitoria Voluntária para o Semestre 2020.1.

Ao todo, são ofertadas 39 vagas no Edital Interno nº 01/2021. Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o https://forms.gle/EC1rr8n5SpkvamfQ9.

Para se inscrever é necessário:

• Ser estudante devidamente matriculado no semestre 2020.1.
  • Comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar
  • Dispor de aparelhos eletrônicos compatíveis (desktop, notebook ou tablet, entre outros) e acesso à Internet com velocidade e qualidade necessárias para o desempenho adequado das suas atribuições.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas no período de 26/02 a 03/03. Os horários de prova serão divulgados no dia 26/02, juntamente com a homologação das inscrições.

O resultado final será divulgado no site do CETEC até 06/03. Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 08/03 a documentação necessária à inscrição no Programa de Monitoria para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A carga horária do monitor voluntário é de 8 horas semanais.

Termo de Compromisso

Data e horário das provas e das entrevistas

Homologação Final das Inscrições

Homologação das Inscrições