Edital para Recomposição do Colegiado de Engenharia Civil

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 03 Maio 2021 11:18

O Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB, torna público o Edital para recomposição dos membros docentes do colegiado. O Edital prevê o preenchimento de 04 vagas dentre os docentes vinculados às seguintes Áreas de Conhecimento: Área de Física – AFIS (01), Área de Matemática e Estatística – AME (01), Área de Geociências – AGEO (01), Área de Engenharia Civil – ECIV (01).

Os docentes interessados devem se inscrever até o dia 05 de maio de 2021, por meio do preenchimento de ficha da ficha de inscrição disponível no Link:

A votação acontecerá no período de 10 a 12 de maio de 2021, em formato eletrônico, utilizando o sistema Helios de votação, conforme regras estabelecidas no Edital, e o resultado será divulgado até o dia 13 de maio de 2021.

Confira aqui a íntegra do Edital.

RESULTADO DA ELEIÇÃO

Área de Engenharia Civil