Edital para Recomposição dos Membros do Colegiado de Engenharia de Computação

FaceBook  Twitter
Publicado: Sexta, 21 Maio 2021 20:39

O Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia de Computação, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB, torna público o Edital para recomposição dos membros docentes do colegiado. O Edital prevê o preenchimento de 07 vagas dentre os docentes vinculados às seguintes Áreas de Conhecimento: Área de Sistemas Elétricos e Computacionais – ECOMP (01), Área de Química e Bioquímica – AQBQ (01), Área de Matemática e Estatística – AME (01), Área de Física – AFIS (01), Sistemas Mecânicos – SIMEC (01), Área de Engenharia Civil – ECIV (01), Área de Tecnologia Ambiental – ATAM (01).

Os docentes interessados devem se inscrever até o dia 25 de maio de 2021, por meio do preenchimento de ficha da ficha de inscrição disponível no Link: https://forms.gle/QvZRMocCBa8beGvc7

A votação acontecerá no período de 27 a 30 de maio de 2021, em formato eletrônico, conforme regras estabelecidas no Edital, e o resultado será divulgado até o dia 31 de maio de 2021.

Confira aqui a íntegra do Edital.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

ÁREA  INSCRIÇÃO  SITUAÇÃO
 Área de Química e Bioquímica  Vinicius Santos da Silva  Homologada
 Área de Matemática e Estatística  Rodrigo Aguiar von Flach  Homologada