Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária do CETEC - 2021.1

FaceBook  Twitter
Publicado: Terça, 05 Outubro 2021 10:59

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 23 de outubro as inscrições do Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada para o período letivo 2021.1.

Ao todo, são ofertadas 55 vagas. Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário online.

Para se inscrever é necessário:

• Ser estudante devidamente matriculado no semestre 2021.1
  • Comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar
  • Dispor de aparelhos eletrônicos compatíveis (desktop, notebook ou tablet, entre outros) e acesso à Internet com velocidade e qualidade necessárias para o desempenho adequado das suas atribuições.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas nos dias 01, 03 e 04/11. Os horários de prova serão divulgados no dia 27/10, juntamente com a homologação das inscrições.

O resultado final será divulgado no site do CETEC até 08/11. Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 09/11, a documentação necessária à inscrição no Programa de Monitoria para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A carga horária do monitor voluntário é de 8 horas semanais e a do monitor remunerado é de 12 horas semanais.

Termo de Compromisso

Homologação do Resultado Final

Data e Horário das Provas e das Entrevistas

Homologação Final das Inscrições