Seleção de Monitores para o Programa de Monitoria do CETEC 2022.1

FaceBook  Twitter
Publicado: Sexta, 22 Julho 2022 16:07

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 14 de agosto de 2022 as inscrições do Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada para o período letivo 2022.1.

Estão sendo ofertadas 92 vagas: 23 para a modalidade remunerada e 69 para a modalidade voluntária. Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSew6V87Avj9DTcIoUAEBQi10-oHab50TOCo3mmU5gDyVivkCA/viewform?usp=sf_link

Para se inscrever é necessário:

• Ser estudante ativo da graduação.
  • Comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas entre os dias 22 a 31/08. Os horários de prova serão divulgados até o dia 19/08.

O resultado final será divulgado no site do CETEC até 04/09. Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 05/09, a documentação necessária para a inscrição no Programa de Monitoria.

A carga horária do monitor voluntário é de 8 horas semanais e a do monitor remunerado é de 12 horas semanais.

Na reabertura do edital estão sendo ofertadas 9 vagas: 1 para a modalidade remunerada e 8 para a modalidade voluntária. Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário: https://forms.gle/Rz4aPVDsr1p8Ntf37

Para se inscrever é necessário:

• Ser estudante ativo da graduação.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas entre os dias 21 a 22/09.

O resultado final será divulgado no site do CETEC até 23/09. Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 26/09, a documentação necessária para a inscrição no Programa de Monitoria.

Homologação das Inscrições

Retificação da reabertura

Reabertura do Edital

Homologação Final do Resultado