Monitoria Voluntária da componente curricular GCET220 MATEMÁTICA

FaceBook  Twitter
Publicado: Quinta, 06 Outubro 2022 12:06

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 09 de outubro de 2022 as inscrições do Programa de Monitoria Voluntária da componente curricular GCET220 MATEMÁTICA, para o período letivo 2022.1.

Esta sendo ofertadas 1 vaga para a modalidade voluntária. A carga horária do monitor voluntário é de 8 horas semanais.

Para se inscrever é necessário:

• Ser estudante ativo da graduação.
  • Comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a ser realizada no dia 10/10/2022 às 13:30 na sala 101 do Pavilhão de Aulas 1.

O resultado final será divulgado no site do CETEC no dia 11/10. O candidato aprovado deverá enviar no dia 12/10, a documentação necessária para a inscrição no Programa de Monitoria.

Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário:  https://forms.gle/tuaK2dURTfirBi5F8

Para se inscrever é necessário:

• Ser estudante ativo da graduação.

Homologação das Inscrições

Edital nº 04/2022