Apresentações do Projeto SANESCOLA, parceria UFRB, UFBA e UEFS.

FaceBook  Twitter
Publicado: Sexta, 04 Novembro 2022 10:32

A UFRB, em parceria com a UFBA e UEFS desenvolve um projeto de pesquisa desde 2021 SANESCOLA, para estudar o Saneamento nas escolas públicas de Cruz das Almas. O levantamento de campo iniciou em março de 2022, sendo finalizado em outubro de 2022. Foram aplicados questionários com os diretores, professores, funcionários e alunos para entender a percepção de cada um deles sobre o saneamento.
Dia 3 de outubro de 2022 começaram as rodadas das apresentações dos resultados nas escolas. Pela manhã os professores e alunos, pesquisadores do projeto, foram visitar a escola municipal Francisco José Barbosa. A palestrante foi com a estudante da UFRB, Vitória Conceição dos Santos. Pela tarde visitamos a escola municipal Hamilton Cerqueira, tendo como palestrante Vitor Pereira dos Santos.
O projeto SANESCOLA está no Instagram para quem quiser acompanhar nossas atividades @sanescola.

SANESCOLA_5.1.jpg

SANESCOLA 1