ESTÁGIO EXTERNO

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 01 Abril 2024 16:39

VAGAS DE ESTÁGIO - EMBRAPA/BA - Setor de Gestão de Infraestrutura

Para se Candidatar à Vaga deverá enviar currículo atualizados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o nome da vaga no assunto do email e obrigatório ter cadastro no site do INQC estágios ou se candidatar no site da INQC!

ONDE: Embrapa Mandioca e Fruticultura - Cruz das Almas (BA)

BOLSA AUXÍLIO: 600,00

ATIVIDADES: Apoio às atividades de acompanhamento de obras, elaboração de planilha Excel, elaboração de plantas através de sistema CAD e REVIT.

HORÁRIO: Das 7:30 às 12:00 e das 13:30 às 15:00.

REQUISITOS: Estar cursando entre o 7 e o 8 período; Carga horária de 30 horas semanais. Conhecimentos em informática(word,excel), CAD e Revit.

ESCOLARIDADE: Engenharia Civil

IMPORTANTE: O Estagiário só poderá iniciar o estágio após o seu Termo de Compromisso de Estágio, estar devidamente assinado pela empresa concedente, pela instituição de ensino e pelo estudante e ou seu representante legal, dentro da validade.

O contrato de aprendizagem não poderá ser estipulado por mais de 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Estágio Embrapa 2024 1

Autoria: Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação