Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para contratação de professor temporário do CETEC

FaceBook  Twitter  
Publicado: Quinta, 08 Setembro 2011 09:35

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas- CETEC, publica Edital Interno nº12/2011 para contratação de docente temporário por tempo determinado. O regime de trabalho do aprovado será de 20h e a disponibilidade do concurso é de uma vaga para a área de conhecimento de química e bioquímica. Os candidatos devem possuir no mínimo graduação em cursos da área de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Química ou áreas afins.

As inscrições, abertas na última segunda-feira, 05 de setembro, seguem até o dia 12 do mesmo mês, com exceção do feriado nacional do dia 07, quarta-feira. Para se cadastrar é necessário comparecer ao Núcleo de Apoio Administrativo do CETEC, entre 8h e 12h ou pela tarde entre 13h e 17h. O candidato precisa ainda apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$60.

Duas etapas distintas fazem parte do processo seletivo: análise de currículo, com peso 3 e prova didática, com peso 7. Os exames serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro de 2011, com início às 08 horas do dia 16, na sala 01 do Pavilhão de Aulas I, campus de Cruz das Almas. Os pontos a serem abordados são: a) Química e Oxidação de Carboidratos, b) Química e Oxidação de Lipídeos, c) Proteínas e Enzimas.

Mais informações no site concursos da UFRB.

registrado em:
Fim do conteúdo da página