Participe da II Jornada de Engenharia Sanitária e Ambiental

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 10 Outubro 2012 08:48

Entre os dias 08 e 10 de Novembro de 2012, será realizado no Campus da Cruz das Almas, a II Jornada de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (JESAM).
A JESAM tem por objetivo principal reunir pesquisadores, técnicos e estudantes em geral para apresentar os resultados mais recentes de seus trabalhos, bem como fomentar debates e incentivar parcerias. São ainda objetivos específicos: Promover articulação da UFRB com outras instituições de ensino e pesquisa e atores com atuação no setor de saneamento (Órgãos da área de saúde, prestadores de serviços de saneamento, entidades reguladores, etc.); Estimular a publicização dos resultados de estudos e pesquisas realizados pelos pesquisadores, técnicos e estudantes em geral.