Pré-Matrícula 2012.2

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 05 Dezembro 2012 21:00

Prezados Discentes,

A pré-matrícula para os cursos de graduação do CETEC (Engenharia Sanitária e Ambiental e Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas) se realizará no período que compreende os dias entre 31 de dezembro e 6 de janeiro e tem como objetivo verificar se a quantidade de vagas estimadas se aproxima do real. Assim, esta etapa não assegura a existência da vaga, porém, torna possível que análises possam ser feitas e algumas ações da Gestão de Ensino ou Colegiado do curso possam ser tomadas para os devidos ajustes.

Sendo assim, ao fazer sua pré-matrícula:

1. totalize a carga horária semanal com o mínimo de 8 horas e o máximo de 32 horas;

2. priorize a inscrição em componentes curriculares atrasados, visto que elas serão priorizadas na matrícula e, em seguida, busque as componentes curriculares que correspondem ao semestre o qual está cursando. Não se inscreva em componentes curriculares de semestres mais avançados. Por exemplo, um estudante do 3º semestre não deverá solicitar uma vaga de um componente curricular do 4º semestre.

3. observe que as componentes optativas do ESA estão propostas no PPC a partir do 7º semestre e as do BCET estão agrupadas por semestre e por característica de terminalidade.

Pré-matrícula

Selecione seu curso:

Pré-Matrícula do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental

Pré-Matrícula do Curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas

Cordialmente,
Gestão das Atividades de Ensino do CETEC.