Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Convocação dos estudantes sujeitos ao cancelamento de matrícula 2012.2

FaceBook  Twitter  
Publicado: Segunda, 06 Maio 2013 13:40

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca os alunos que não foram notificados no ato da inscrição em componentes curriculares para que compareçam aos Colegiados dos Cursos a fim de regularizar sua situação acadêmica.

Edital de Convocação de Alunos Sujeitos ao Cancelamento de Matrícula 2012.2 foi divulgado pela SURRAC nesta quinta-feira, dia 02 de maio. A convocação é referente aos alunos atingidos pelo Artigo 60 do Regulamento do Ensino de Graduação da UFRB, que podem ter a sua matrícula cancelada na instituição.

Caso queira retornar à Universidade, o estudante interessado deverá instruir processo de Permanência no Curso nos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino apresentando defesa no prazo de dez dias contados a partir da data da publicação do Edital, acompanhado das provas que dispuser.

Dúvidas sobre a convocação podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página