I Semana de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica da UFRB

FaceBook  Twitter
Publicado: Sexta, 06 Dezembro 2013 13:44

No período de 10 a 12 de dezembro de 2013, no campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, acontecerá a I Semana de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, que tem como tema "A formação do engenheiro e as inovações tecnológicas". O evento contará com palestras ministradas por profissionais e instituições renomados que representam as profissões da Engenharia Civil e  Mecânica. A proposta é reunir pessoas interessadas no tema viabilizando a troca de experiências e conhecimentos da área.

Durante o evento, acontecerá a II Torneio da Ponte Treliçada do Recôncavo. Poderão participar desse torneio, estudantes  de graduação  dos cursos de Bacharelado em Ciência Exatas e Tecnológicas, de Engenharias da UFRB e de outras instituições, além de estudantes de cursos técnicos ou tecnológicos de instituições públicas. O período de inscrição iniciou no dia 03/12 e encerrarrá no dia 05/12/2013. A inscrição deverá ser em dupla, não será permitida a participação individual do aluno. Para efetuar a inscrição, a dupla deverá entregar 1 lata ou 400 gramas de leite em pó, que posteriormente, será doado a uma instituição de caridade da cidade de Cruz das Almas. Consulte o regulamento.

Mais informações: http://www.ufrb.edu.br/secimec/