JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Consulta pública da grade de horário das disciplinas do curso de Engenharia Sanitária em Ambiental em 2014.1

FaceBook  Twitter
Publicado: Sexta, 07 Fevereiro 2014 18:16

Com o objetivo de contribuir para redução dos transtornos causados para os alunos e colegiados por ocasião do período de ajustes de matrícula, a Coordenação do ESA disponibiliza para consulta a proposta de horário das disciplinas que serão ofertadas em 2014.1. Essa consulta visa primordialmente conhecer conflitos de horários que possam impactar alunos prováveis concluintes em 2014.1. O Quadro de horário apresentado considera a disponibilidade de horário do professor e da sala de aula e a premissa de que não pode haver choque de horário de disciplinas do mesmo semestre. Essa proposta de horário está inteiramente baseada no quadro de horário do semestre em curso (2013.2). As contribuições/solicitações devem ser encaminhadas, impreterivelmente, até o dia 14/02/2014, para o endereço eletrônico do Colegiado do ESA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Findo esse prazo, a coordenação do curso encaminhará as contribuições/solicitações para a Gestão de Ensino do CETEC, como subsídio para a elaboração do planejamento que será submetido à aprovação do Conselho Diretor.

Para acessar a grade de horários das disciplinas do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, clique aqui.