Atenção

Seminários de Matemática do CETEC

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 21 Julho 2014 10:13

Com o objetivo de divulgar experiências e conhecimentos gerados pela pesquisa científica em Matemática e áreas afins, na UFRB e/ou fora dela, que permitam aos nossos estudantes conhecer as diversas áreas da Matemática e suas aplicações, e aos discentes egressos adquirir autonomia para ingressar em cursos de Pós-Graduação, além de estabelecer futuras colaborações com outras IES para novas pesquisas, será retomado o Projeto de Extensão Seminários de Matemática do CETEC 2014 - SEMCETEC 2014.

Ao longo de todo o semestre letivo 2014.1 serão oferecidas palestras de divulgação que poderão contribuir enormemente para o esclarecimento daquelas famosas perguntas que tanto nos são feitas pelos nossos estudantes: "professor, onde eu vou usar isto?".

Neste sentido, gostaríamos de convidá-los a participarem da primeira palestra do SEMCETEC 2014, cujo tema é "Aproximação de Curvas Implícitas Planas" e será ministrada pelo prof º MSc. Francisco Petrúcio Cavalcante Junior, do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A exposição ocorrerá no dia 25 de julho de 2014 (sexta-feira), às 10h 30min, na sala 104, do Pavilhão de Aulas 1, no campus de Cruz das Almas.

Demais informações a cerca desta exposição encontram-se no anexo.