JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Confira o que ocorreu no Reencôncavo do CETEC

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 04 Agosto 2014 12:02

Os recém-ingressos nos cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CETEC foram recepcionados no dia 24/07/2014, no Anfiteatro da Reitoria - campus de Cruz das Almas. Os calouros receberam o Kit Calouro (pasta, squeeze, caderno, adesivo e folder informativo sobre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia/Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

No evento houve a projeção do vídeo institucional, apresentação das finalidades da Ouvidoria, das Pró-Reitorias de Graduação/PROGRAD, de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis/PROPAAE, além da apresentação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas/CETEC, das Coordenações de Cursos de Graduação e dos setores administrativos e acadêmicos do Centro.

A Representação Estudantil (Diretório e Centro Acadêmico) pontuaram que os calouros devem buscar associar-se com a instituição, assumir compromisso com a sua nova condição de estudante atuando para a melhoria do Ensino.

O encerramento do Reencôncavo do CETEC, por sua vez, ficou a cargo de um delicioso acarajé em paralelo ao lançamento da Revista Afirmativa.