De 25 a 29 de maio a UFRB vai vivenciar a Semana Acadêmica

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 20 Maio 2009 04:01

Nos dias 25 e 26 as discussões acontecem nos Centros de Ensino, com gestores e direção. Dos dias 27 a 29, as atividades se concentrarão em Cruz das Almas, no Auditório da Pós-graduação. Todos os Centros de Ensino devem enviar comissões representando os cursos.  A administração central estará disponibilizando transporte para as comissões dos Campi fora de Cruz das Almas.

Estudantes, professores e técnicos administrativos estão sendo convidados para uma semana inteira de atividades voltadas para a reflexão e debate de temas de interesse da comunidade, como a implantação e o desenvolvimento institucional, criação de novos  cursos de graduação, perfil dos cursos atuais, do corpo docente e de técnico-administrativos, políticas de atendimento aos discentes e infra-estrutura de maneira geral.

Os professores que mantiverem as aulas nos dias dos Seminários em Cruz das Almas, devem evitar avaliações. É importante que as Comissões enviadas colaborem com os debates e somem na construção das propostas que nortearão o PDI da UFRB.
A participação dos estudantes  nas atividades vai garantir certificados da PROEXT. É preciso preencher as fichas de freqüência das atividades.

Veja a programação dos Seminários em Cruz das Almas (dos dias 27 a 29), no site do PDI.