Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

O Diretório Acadêmico do BCET seleciona colaboradores para o Projeto Acolhida

FaceBook  Twitter
Publicado: Terça, 14 Agosto 2018 16:21 | Última Atualização: Terça, 14 Agosto 2018 16:23 | Acessos: 1297

O Diretório Acadêmico do curso do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (DACET), do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), abre chamada para selecionar interessados em participar do Projeto Acolhida, na condição de colaborador. As inscrições podem ser feitas até o dia 24/08/2018, pela internet, no link a seguir: https://www.sympla.com.br/projeto-de-ensino-acolhida-e-curso-de-matematica-basica-para-recem-ingressos__339429

Os colaboradores selecionados ministrarão aulas de revisão de conteúdos iniciais que servirão de base para as componentes curriculares de Cálculo Integral e Diferencial I, Geometria Analítica, Física Geral e Experimental I e Processamento de Dados I.

O Projeto

O Projeto Acolhida tem como objetivo recepcionar os novos estudantes dos cursos de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET) e Engenharia Sanitária e Ambiental (ESA), do CETEC, e também auxiliá-los a revisar conteúdos essenciais para os componentes do primeiro semestre dos cursos. O Projeto faz parte das ações de recepção e acolhimento dos novos estudantes do CETEC para o semestre 2018.2 e integrará a programação oficial do evento Reencôncavo 2018.2 do Centro.