JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

UFRB abre inscrição para Programa de Mobilidade Acadêmica Andifes

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 27 Março 2019 16:19 | Última Atualização: Quarta, 27 Março 2019 16:20 | Acessos: 998

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para os alunos de graduação da UFRB que queiram realizar mobilidade acadêmica nas Instituições Federais de Ensino Superior participantes do Programa da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior de Mobilidade Acadêmica, exclusivamente para o segundo semestre letivo de 2019.

O período de inscrição será de 25 de março a 26 de abril próximo. As inscrições de alunos poderão ser realizadas no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) dos Centros de Ensino, via abertura de processo eletrônico e apresentação de documentos exigidos no edital. A lista de inscritos será disponibilizada no próximo dia 03 de junho.

A UFRB informa que não haverá concessão de subsídios, como bolsa, custeio da viagem, estadia, alimentação, seguro, entre outros.

Para maiores informações, acesse https://ufrb.edu.br/nuprop/programa-de-mobilidade-estudantil/editais-2

Fonte: ASCOM/UFRB