Programa de monitoria CETEC 2019.2

FaceBook  Twitter
Publicado: Terça, 16 Julho 2019 08:48

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas até o dia 02 de agosto para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária voltado a estudantes de graduação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). São ofertadas 12 vagas para monitoria remunerada e 72 vagas para monitoria voluntária, para o semestre letivo 2019.2.

O candidato deverá fazer uma inscrição para cada comente curricular de seu interesse, preenchendo o formulário disponível online. A entrega da documentação eletrônica será realizada após a homologação do resultado final, conforme prazo estipulado no cronograma da seleção. Todos os documentos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo constará de prova de conhecimentos básicos sobre a componente curricular pleiteada, entrevista e análise do histórico escolar. A prova e a entrevista ocorrem no período de 19 a 22 de agosto. A prova de conhecimentos básicos terá duração máxima de duas horas e o conteúdo será equivalente ao da ementa da componente curricular. Serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.

O resultado final será conhecido no dia 26 de agosto no site do CETEC. Somente poderá exercer o papel de monitor o estudante regularmente matriculado em curso de graduação da UFRB que apresentar, após a divulgação de resultados final da seleção, o histórico comprovando aprovação com média igual ou superior a 6,0 na componente curricular para o qual foi aprovado.

O discente só poderá acumular, no máximo, duas monitorias remuneradas consecutivas. O início das atividades deve acontecer até o dia 02 de setembro. A carga horária do monitor remunerado será de 12 horas semanais e a do monitor voluntário será de 8 horas semanais, distribuídas de acordo com a programação contida no Plano de Trabalho.

Confira:

Resultado (reabertura)

Homologação das inscrições (reabertura)

Novo formulário: https://forms.gle/vEAru5MDx4DDYhQaA

Reabertura do Edital Nº 07/2019

Homologação Final das Inscrições.

Local e Horário das Provas.

Edital Interno CETEC Nº 07/2019 – Programa de Monitoria.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cetec.