Visita dos alunos do Educandário São Francisco Assis (ESFRA) ao CETEC

FaceBook  Twitter
Publicado: Sexta, 27 Setembro 2019 14:11

Na última sexta-feira (20/09/2019) o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB recebeu em seus laboratórios a visita do Educandário São Francisco de Assis (ESFRA), da cidade de Sabral localizado na Chapada Diamantina.

Aproximadamente 30 alunos tiveram a oportunidade de observarem o que vem sendo desenvolvido nos laboratórios de da Engenharia Civil, da Engenharia Elétrica e também pelos alunos do programa de extensão IEEE. A visita fez parte de uma aula de campo organizada pela Diretora Pedagógica do ESFRA, Zelma Cristina Teles.

O Núcleo de Gestão de Atividades de Extensão do CETEC (NUGAEXT) e a diretoria do CETEC agradecem a visita do Educandário como também a disponibilidade e apoio dos professores Cleidson Guimarães, Weiner Gustavo Silva Costa, Mário Sérgio de Souza Almeida, Acbal Rucas Andrade Achy e os técnicos José da Paz, Robson Pereira e Filipe Paes na condução da visita.

imagem 1

imagem 2