Cursos de Inglês Presenciais Idiomas Sem Fronteiras

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 11 Novembro 2019 09:09

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), divulga as inscrições para novas turmas do curso de Inglês presencial nos campi de Cruz das Almas.

Os cursos são oferecidos para docentes, discentes e servidores técnicos da UFRB e para realizar a inscrição basta o candidato enviar os seguintes dados e documentos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

• Nome completo
  • CPF
  • Comprovante de matrícula (aluno da UFRB)
  • SIAPE (docente ou servidor)
  • Informar a turma e horário que deseja fazer a inscrição

São oferecidas 25 (vinte e cinco) vagas por turma. Serão contemplados com as vagas, os primeiros 25 inscritos de cada turma. Os demais inscritos irão para o cadastro reserva e poderão se chamados caso haja alguma desistência.

As inscrições ficarão abertas do dia 15 de novembro de 2019.

Não perca tempo!!! Dúvidas? Enviem para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nível

HORÁRIO DAS AULAS