Palestra sobre Ética em Cachoeira

Publicado: Quarta, 03 Junho 2009 11:30

A Comissão Setorial de Ética (CSE) realiza palestra para debater a GESTÃO DA ÉTICA na instituição, na quinta, dia 04 de junho, com Dr. Raimundo Nonato da Silva, Secretário Executivo da Comissão de Ética da ANVISA.

Professores, técnicos administrativos e de apoio, terceirizados, alunos e estagiários, todos estão convidados a contribuir com o debate sobre o tema, tão importante para a vida acadêmica.

O evento visa divulgar amplamente o papel da Comissão, de modo que se possa internalizar na UFRB, que as ações e atitudes dos dirigentes, professores, funcionários e estudantes sejam pautadas nos princípios da ética.

Programação

04/06 – Manhã (09h): Apresentação da CSE e Palestra do Dr. Raimundo para a Comunidade do Campus de Cachoeira/BA;

- Tarde (14h), em Cruz das Almas, reunião da CSE e Palestrante com a Alta Administração da UFRB, para os devidos encaminhamentos e apresentação de propostas.

[rokdownload menuitem="6" downloaditem="2" direct_download="false"]Ofício Circular[/rokdownload]