Calendário Acadêmico 2016-1 Ir direto para menu de acessibilidade.

Calendário Acadêmico 2016-1

Publicado: Terça, 02 Fevereiro 2016 07:55

Pré-matrícula: 29 de fevereiro a 04 de março de 2016

Matrícula: 07 a 11 de março de 2016

Início do semestre: 21 de março

Término do semestre: 19 de julho de 2016

Documentos para pré-matrícula e matrícula (Alunos Novos)

• Carteira de Identidade (RG)
  • CPF
  • Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição
  • Uma Foto (3x4)
  • Certificado de quitação de serviço militar (para homens)
  • Diploma da Graduação e do Mestrado (alunos de Doutorado)

Caso o diploma não tenha sido emitido, é obrigatória a apresentação de documento que comprove efetivamente o cumprimento de todas as exigências para obtenção do título (Para Mestrado: declaração do órgão colegiado de Graduação; Para Doutorado: declaração do órgão colegiado de Pós-Graduação e cópia da ata de defesa da dissertação de mestrado).

Todo o procedimento de pré-matrícula e matrícula pode ser realizado por procuração devidamente autenticada em cartório (https://www1.ufrb.edu.br/pgea/documentos)

OBS: A Coordenação comunica que a pré-matrícula é obrigatória para todos os discentes, no período de 29 de fevereiro a 04 de março de 2016. Procurar a Secretaria do PPGEA junto ao Núcleo de Engenharia de Água e Solo.