Edital de Seleção para Aluno Regular com ingresso em 2020-1 Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital de Seleção para Aluno Regular com ingresso em 2020-1

Publicado: Sexta, 11 Outubro 2019 15:27

A Coordenação do PPGEA informa que o Edital PPGEA 02/2019 de Seleção de Novos Discentes para ingresso no primeiro semestre de 2020 encontra-se publicado e que as inscrições estarão abertas, no período de 14 de Outubro de 2019 a 18 de Novembro de 2019.

RETIFICAÇÃO: Em relação à 'Data limite para divulgação do resultado do julgamento de recursos relacionados à homologação das inscrições', prevista no item 5 do Edital PPGEA 02/2019, onde se lê: 25/12/2019, leia-se: 25/11/2019.

Atenção: As incrições serão feitas exclusivamente pela internet, mediante acesso ao Sistema SIGAA, conforme instruções disponilizadas no Manual do Candidato.

Confira o Edital N. 02/2019:

Edital de Seleção 2019-2

Acesso ao Sistema SIGAA-UFRB:

Caminho: Pós-Graduação / Stricto Sensu / Processos Seletivos

Documentos Importantes:

Manual do Candidato

Formulários referenciados no Edital (Anexos A - H)

Formulários referenciados no Edital (Anexo I)

Barema para pontução do Currículo Lattes (a ser preenchido digitalmente, antes de impresso)

Modelo de Carta de Recomendação

Modelo do Projeto de Tese de Doutorado

Modelo do Termo de Compromisso