Resultado Processo Seletivo 2014-2 Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado Processo Seletivo 2014-2

Publicado: Quarta, 16 Julho 2014 16:00

A Coordenação do PPGEA divulga o resultado do Processo Seletivo 2014-2 para os cursos de Mestrado e Doutorado, bem como, as informações e exigências para os procedimentos de pré- matrícula e matrícula  dos discentes.

Mestrado (ordem alfabética):

Antonio Ramos Cavalcante

Diego Magalhães de Melo

João Paulo Chaves Couto

Luan Santos de Oliveira

Doutorado (ordem alfabética):

Bruno Laércio da Silva Pereira

Francisco de Assis Gomes Junior

Os aprovados no Processo Seletivo 2014-2 devem confirmar por email  o compromisso para o ingresso nos cursos até as 12h:00 do próximo dia 22 de julho de 2014 (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Pré-matrícula obrigatória (alunos ingressos em 2014-2)

Data: 28 de julho a 08 de agosto de 2014

Documentos para pré-matrícula (alunos ingressos em 2014-2)

1. Carteira de Identidade (RG)

2. CPF

3. Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição

4. Uma Foto (3x4)

5. Certificado de quitação de serviço militar para homens

6. Diploma da Graduação e do Mestrado (alunos de Doutorado)

Caso o diploma não tenha sido emitido, é obrigatória a apresentação de documento que comprove efetivamente o cumprimento de todas as exigências para obtenção do título (Para Mestrado: declaração do órgão colegiado de Graduação; Para Doutorado: declaração do órgão colegiado de Pós-Graduação e cópia da ata de defesa da dissertação de mestrado).

7. Histórico Escolar da Graduação

8. Histórico Escolar do Mestrado (alunos de Doutorado)

9. Formulário de matrícula devidamente assinado (http://www.ufrb.edu.br/pgea/documentos-novo)

Procurar a Coordenação do Programa, preferencialmente com antecedência, para preenchimento do formulário com as disciplinas indicadas pelo Colegiado.