Professor Visitante - CRHIAM - Universidad de Concepción Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor Visitante - CRHIAM - Universidad de Concepción

Publicado: Quinta, 28 Agosto 2014 10:22

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola recebe a visita do Dr. Eduardo Holzapfel, Professor Titular e Emérito da Universidad de Concepción - Chile (Campus Chillan). Doutor Holzapfel está participando e atuando como Professor Visitante na disciplina de Tópicos Avançados em Agricultura Irrigada e Recuros Hídricos. Atualmente, sub-diretor do "Centro de Recursos Hídricos para la Agricultura y la Minería" (CRHIAM), manifesta grande interesse em acordos de cooperação técnica e científica para desenvolvimento de projetos de interesse comum, bem como, intercâmbio e mobilidade de docentes e discentes de pós-graduação. Durante o período de sua permanência junto ao PPGEA serão discutidas propostas de cooperação e renovação de convênios entre a UFRB, CRHIAM-UdeC.