Estudante do PPGao é agraciada com Moção de Aplausos e Reconhecimento Público

Publicado: Sexta, 25 Junho 2021 00:00

No dia 16 de junho de 2021, em reunião ordinária do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Arqueologia e Patrimônio Cultural (PPGap) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), foi deliberada por unanimidade dos membros a concessão da Moção de Aplausos e Reconhecimento Público a estudante Taiane Moreira de Jesus, pela "atuação, empenho e engajamento acadêmico e orgânico com os propósitos do mestrado e com as atividades de pesquisa, ensino e extensão do PPG".

Conforme expressa o Prof. Carlos Costa, coordenador do PPGap, "Seria, de nossa parte, injusto não reconhecer a relevância da atuação da Taiane Moreira no PPG; essa moção é o mínimo que poderíamos fazer, posto que a atuação da discente é exemplar, com muita responsabilidade, dedicação e, além disso, com a sensibilidade que caracteriza a sua forma de ser e agir no mundo". Já para o Prof. Luydy Fernandes, orientador da estudante, "Taiane é uma aluna exemplar, comprometida e com muita disposição de aprender e ajudar todos a sua volta".

Veja a Moção de Aplausos e Reconhecimento Público.