Orientações Para Inscrição no PACAP 2013 (Segunda Etapa)

Criado: Segunda, 15 Julho 2013 09:06 | Acessos: 3625

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa de oferta dos Cursos de capacitação para os Servidores da UFRB, previstos no Plano Anual de Capacitação/Aperfeiçoamento 2013 – PACAP 2013. Mais uma vez, os interessados deverão estar atentos às seguintes orientações:

1. O servidor deverá solicitar a inscrição nos cursos no período de 14/07 a 21/07/2013, indicando a ordem de prioridades, de acordo com as suas necessidades formativas e as atividades desenvolvidas na instituição.
2. Para solicitar a inscrição, o servidor deve acessar a página da PROGEP, abrir o link capacitação, preencher o formulário de inscrição on-line e clicar em enviar. Após o envio, o servidor receberá no seu e-mail a confirmação de solicitação de inscrição, que deverá ser impressa e assinada pela chefia, autorizando a participação no curso, e encaminhada ao NUGCAP / CDP / PROGEP até o dia 24/07/2013.
3. A seleção para participação no curso está condicionada à autorização da chefia imediata. O não envio do formulário de inscrição impresso e assinado implicará na anulação da solicitação da inscrição.
4. A seleção para participação nos cursos será realizada considerando:
    a. Pré-requisitos de cada curso;
    b. O público-alvo de cada curso;
    c. Servidores que estão há mais tempo sem participar de ação de capacitação (os servidores não contemplados em 2013, ou contemplados com menor carga horária, serão priorizados nesta etapa).
    d. Salientamos que a organização das datas em relação às férias e possíveis choques com atividades externas, ou do próprio PACAP, é de responsabilidade do Servidor, que deve estar atento já no   momento da inscrição.
e. Todo Planejamento está sujeito a mudanças, conforme necessidade identificada ao longo do processo. Nestes casos será priorizado o atendimento da maioria.
5. As listas de servidores selecionados por turma serão divulgadas no site da PROGEP, no link capacitação, até o dia 31/07/2013.

Estão abertas as seguintes turmas:

Ação 02 – CURSO DE DIREITO ADMINISTRATIVO - Turma A: 06, 13, 20 e 27/08, e 03/09.

Ação 02 – CURSO DE DIREITO ADMINISTRATIVO - Turma B: 16, 23 e 30/08 e 06 e 13/09.

Ação 06 – CURSO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL – Turma 2: 10, 17, 24 e 31/10.

Ação 08 – CURSO TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO – 10, 17 e 24/09; e 01 e 08/10.

Ação 07 – CURSO ÉTICA PROFISSIONAL E ATENDIMENTO EXCELENTE NO SERVIÇO PÚBLICO - CAHL – 19 e 26/08, e 02, 09, 16 e 23/09.

Ação 09 – CURSO PREPARATÓRIO PARA A PÓS-GRADUAÇÃO - METODOLOGIA DA PESQUISA -  06, 13, 20 e 27/08 e 03/09.

Ação 11 – CURSO PREPARATÓRIO PARA A PÓS-GRADUAÇÃO - ELABORAÇÃO DE PROJETOS E NORMAS DA ABNT - 10, 17, e 24/09 e 01 e 08/10.

Ação 10 – CURSO PREPARATÓRIO PARA A PÓS-GRADUAÇÃO - REDAÇÃO CIENTÍFICA - 15, 22 e 29/10 e 05 e 12/11.

Ação 13 – CURSO DE REDAÇÃO OFICIAL - ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E PARECERES – CAHL – 07, 14, 21 e 28/10 e 04/11.

Ação 16 – CURSO DE PROCESSADORES DE TEXTO - 07, 14, 21 e 28/08 e 04 e 11/09 - Vespertino.
 
Ação 17 – CURSO DE PROGRAMAS PARA APRESENTAÇÃO DE SLIDES - 03, 10, 17 e 24/09 e 01/10 - Matutino.
 
Ação 18 – CURSO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS – NÍVEL BÁSICO - 05, 12, 19 e 26/08 e 02 e 09/09 - Vespertino.
 
Ação 19 – CURSO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS – NÍVEL AVANÇADO - 23 e 30/09 e 07, 14, 21 e 28/10 - Vespertino.
 
Ação 20 – CURSO DE BANCOS DE DADOS - 03, 10, 17 e 24/09 e 01/10 - Vespertino.
 
Ação 21 – CURSO EFICIÊNCIA NO USO DOS RECURSOS DE TI – 05, 12, 19, 26/08 e 02/09 - Vespertino.

 

Inscrições encerradas.