Página inicial Notícias Comunicado PROGEP

Comunicado PROGEP

Criado: Terça, 30 Outubro 2012 06:33 | Publicado: Terça, 30 Outubro 2012 06:33 , Acessos: 1545

Prezados servidores,

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio de Termo de Acordo assinado com a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde, disponibiliza a todos os servidores planos de saúde de diferentes operadoras e com cobertura em todo o país. Agora, para que possamos lhe dar ainda mais assistência, você também poderá optar por um dos seguros-saúde da SulAmérica Saúde.

A SulAmérica Saúde, parte do maior grupo segurador independente do Brasil, é reconhecida internacionalmente por oferecer as melhores condições para a assistência à saúde das pessoas, e agora, através da Aliança Administradora, vai disponibilizar seguros-saúde sem coparticipação e cobertura nacional para nossos servidores.

Os servidores terão o poder da Livre Escolha de atendimento, que permite a realização de consultas e procedimentos com profissionais fora da rede referenciada da SulAmérica, além da solicitação de reembolso desses procedimentos realizados.

Os servidores que realizarem sua adesão a um seguro-saúde da SulAmérica até 20/11/2012, terão isenção de carências exceto para partos a termo e doenças e lesões preexistentes.

Para mais informações sobre os novos seguros-saúde, ligue para a Aliança Administradora pelo telefone 0800 ALIANÇA (0800 254 2622) ou acesse www.aliancaadm.com.br/mec/ufrb

Acreditamos que esta novidade é, de fato, uma conquista para todos. Liberdade de escolha sempre será a maneira mais democrática de se adquirir qualquer bem ou produto. Desejamos muita saúde a todos os servidores!

Para maiores informações:

Núcleo de Gestão e Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho – NUGASST