Página inicial Notícias Seleção para Estágio - Resultado 1ª e 2ª etapas

Seleção para Estágio - Resultado 1ª e 2ª etapas

Criado: Quarta, 27 Novembro 2013 18:58 | Publicado: Quarta, 27 Novembro 2013 18:58 , Acessos: 1974

A PROGEP divulga o resultado da 1ª e 2ª etapa (prova e análise do histórico escolar, respectivamente) da Seleção para Estágio. Os candidatos, para serem considerados como CLASSIFICADOS, deveriam atingir as notas mínimas 5,0 (cinco) para a Prova e 7,0 (sete) para o Histórico Escolar, conforme item 6.3 do Edital.

Os candidatos de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil tiveram a nota do Histórico Escolar substituída pelo atendimento aos pré-requisitos exigidos em Edital. Os candidatos CLASSIFICADOS deverão comparecer para a última etapa da seleção, a Entrevista, conforme abaixo:

Resultado - Amargosa
Resultado - Cachoeira