Página inicial Notícias Comunicado MPOG

Comunicado MPOG

Criado: Segunda, 08 Setembro 2014 14:00 | Publicado: Segunda, 08 Setembro 2014 14:00 , Acessos: 1733

Conforme o Comunicado Geral do MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) Nº 555246, de 08 de setembro de 2014, informamos que à partir de amanhã, 09/09/2014, todos os acessos ao sistema SIAPEnet/Servidor serão automaticamente redirecionados para o novo sistema (SIGEPE - Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal), que oferece todas as funcionalidades do seu antecessor. Os usuários pensionistas, até nova orientação, continuarão os seus acessos pelo SIAPEnet/Pensionista.
O acesso ao Portal de Serviços do Servidor é realizado utilizando CPF e a senha que o servidor e beneficário de pensão já utilizam no SIAPEnet. Caso o servidor não possua a senha do SIAPEnet, deverá recuperá-la utilizando a opção "Esqueci a senha" no Portal de Serviços do Servidor. Caso nunca tenha acessado o SIAPEnet, deverá usar a opção "Primeiro acesso". Em ambos os casos, serão solicitados alguns dados cadastrais, segundo o que está registrado no SIAPE (CPF, data de nascimento, CEP e telefone residencial sem DDD). Não será mais utilizada a identificação única ou a matrícula do beneficiário no acesso ao Portal de Serviços do Servidor. O sistema foi concebido apenas para os navegadores "Mozzila Firefox" e "Internet Explorer". Quando o acesso é feito por meio de outro navegador é emitida uma mensagem pedindo a utilização dos navegadores supracitados.
Ressaltamos que, no sítio da UFRB/PROGEP, disponibilizamos o acesso ao sistema novo (SIGEPE), no lugar do sistema SIAPEnet, além de um link para o Portal de Serviços do Servidor.

 

Atenciosamente,

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal

Coordenadoria de Administração de Pessoal