Página inicial Notícias Resultado Final da Seleção de Estágio Não Obrigatório

Resultado Final da Seleção de Estágio Não Obrigatório

Criado: Terça, 25 Novembro 2014 08:47 | Publicado: Terça, 25 Novembro 2014 08:47 , Acessos: 3146

EDITAIS 01/2014 E 02/2014

A PROGEP informa o RESULTADO FINAL da Seleção de Estágio Não Obrigatório, Editais 01/2014 e 02/2014, esclarecendo que:

1. Devido ao grande número de inscrições, considerou-se apenas a Nota do Histórico Escolar como critério classificatório. Portanto, será mantida como Classificação Final a mesma relação divulgada anteriormente.
  1. Os candidatos foram relacionados em ordem decrescente, com base na média global obtida pelo Histórico Escolar.
  1. As entrevistas foram realizadas inicialmente com um primeiro grupo de candidatos dentro do quantitativo previsto de vagas, vezes dois, por cada curso (Ex.: para cada 02 vagas previstas, 04 candidatos foram entrevistados).
  1. Os demais candidatos que ainda não foram entrevistados continuarão compondo o Cadastro de Reserva, estando assim, disponíveis para futuras convocações, condicionados à autorização de novas vagas.
  1. Conforme o item 8.4 dos Editais: “A classificação do candidato na seleção não assegurará ao mesmo o direito de ingresso na vaga, mas apenas a expectativa de celebrar o Termo de Compromisso de Estágio. A concretização desse ato ficará condicionada à observância das disposições legais pertinentes e, assim como, ao interesse, juízo e conveniência da UFRB.”

Cruz das Almas, 22 de novembro de 2014.

EDITAIS DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO 2014 - RESULTADO AMARGOSA - Final

EDITAIS DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO 2014 - RESULTADO AMARGOSA_NÍVEL MÉDIO - Final

EDITAIS DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO 2014 - RESULTADO CACHOEIRA - Final

EDITAIS DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO 2014 - RESULTADO CRUZ DAS ALMAS_NÍVEL MÉDIO - Final