Página inicial Notícias Uncategorised Cartilha “Bem-Vindos à UFRB”

Cartilha “Bem-Vindos à UFRB”

Criado: Sexta, 09 Outubro 2020 11:07 | Publicado: Sexta, 09 Outubro 2020 11:07 , Acessos: 1370
O Núcleo de Gestão de Avaliação e Capacitação (NUGAC), em parceria com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), criou a Cartilha “Bem-Vindos à UFRB”, para a recepção dos servidores recém-ingressos na Instituição.

O Núcleo é vinculado à Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão Pessoal (CDP-PROGEP) e tem por objetivo promover e gerenciar ações de capacitação e avaliação dos servidores.A elaboração do material visa oferecer informações que possam ser úteis, com o objetivo de situar os novos servidores em relação à estrutura da Universidade e atribuições das Unidades Administrativas e Centros de Ensino. Além disso, foi pensada de forma a permitir ao ingresso o primeiro contato com a Instituição através de um tour virtual.

Cartilha “Bem-Vindos à UFRB”