Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de alunos para o PET Educação e Sustentabilidade

Seleção de alunos para o PET Educação e Sustentabilidade

Publicado: Sexta, 12 Agosto 2011 13:39

A UFRB seleciona quatro bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET). Além das vagas ofertadas, será feito um cadastro de reserva de acordo com a ordem de classificação.

Os aprovados irão integrar o grupo PET Educação e Sustentabilidade, grupo interdisciplinar do Centro de Formação de Professores (CFP). Física, Matemática, Pedagogia, Filosofia, Química, Letras/Libras e Educação Física são as áreas abordadas por estudantes e professores do projeto.

As inscrições para o programa podem ser feitas de 22 a 31 de agosto, no Pavilhão Administrativo, gabinete 72, campus de Amargosa. Os horários são de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas. O cadastro também pode ser feito através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os candidatos ainda devem estar cursando regularmente do segundo ao quinto semestre um dos cursos de licenciatura do CFP. O rendimento acadêmico tem de ser igual ou maior a sete e o estudante não pode possuir mais de uma reprovação no histórico escolar. O estudante receberá bolsa CAPES do PET e deverá cumprir uma carga horária semanal de 20h.

Mais informações no edital 01/2011.