Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd divulga orientações para Matrícula WEB

Prograd divulga orientações para Matrícula WEB

Publicado: Terça, 27 Dezembro 2011 09:15

A PROGRAD comunica que todos os estudantes de graduação dos Centros de Ensino deverão atualizar seu e-mail, até o dia 30 de janeiro de 2012, acessando o link "portal da UFRB" e informando os seguintes dados:

• CPF
  • Número de matrícula
  • Data de nascimento

Após o preenchimento dos dados, será visualizada a mensagem: “Atualização realizada com sucesso!”. Essa atualização será importante para os estudantes realizarem sua matrícula web, referente ao semestre 2012.1.

Os discentes também deverão acessar o site www.portal.ufrb.edu.br e realizar o passo a passo para a escolha dos componentes curriculares que foram oferecidos pelo Centro de Ensino para o seu Curso de Graduação.

O novo sistema de Matrícula Web integra a plataforma tecnológica da atual gestão.

Saiba mais sobre a Matrícula Web: clicando aqui.