Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Seminário de Docência Universitária: Caminhos para a Reflexão-Ação-Investigação

Publicado: Terça, 27 Março 2012 10:29

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio do Núcleo de Formação para Docência do Ensino Superior (NUFORDES), realizará no dia 13 de abril de 2012, no Auditório da PRPPG, sede da UFRB, Cruz das Almas-Ba, o I Seminário de Docência Universitária, com o seguinte tema: Docência no Ensino Superior: caminhos para a reflexão-ação-investigação".

O evento tem a intenção de promover a discussão sobre a formação continuada dos servidores docentes da UFRB e proporcionar a socialização de experiências de formação para docência universitária por universidades parceiras.

Para se inscrever, clique aqui e preencha os dados solicitados. No campo "Assunto" selecione "Inscrição" e no campo "Mensagem" escreva o nome do evento.