Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão

Seleção para bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão

Publicado: Quinta, 29 Março 2012 11:25

A Pró-Reitoria de Graduação abre inscrição para candidatos a Bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão - NUPI. O candidato selecionado auxiliará estudante com deficiência visual no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, visando favorecer o processo de ensino e aprendizagem do mesmo. Poderão se candidatar alunos (as) regularmente matriculados (as) em cursos de graduação do Centro de Formação de Professores, em Amargosa, cursando a partir do 4º semestre e que preferencialmente tenha participado ou participe de Grupo de Estudos; Grupo de Pesquisas, ou atividades devidamente comprovadas na área de Educação Inclusiva.

Local de Inscrição: NUAC do Centro de Formação de Professores

Período de Inscrição: 29 de março a 04 de abril de 2012