Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROGRAD divulga Editais de Seleção para Estágio em Incubação

PROGRAD divulga Editais de Seleção para Estágio em Incubação

Publicado: Quarta, 05 Setembro 2012 17:50

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna público o Edital Edital INCUBA - 018/2012 e o Edital Edital 019/2012 - INCUBA (outras IES) (NOVO), referente à seleção de estudantes de graduação para estágio em Incubação de Empreendimentos Solidários no “Projeto Desenvolvimento Institucional da Incubadora de Empreendimentos Solidários”- INCUBA/UFRB/UNITRABALHO.

Estes Editais visam favorecer a ampliação e diversificação dos campos de estágio para os discentes desta Instituição e da UEFS, IFBA e UNEB, oportunizando a realização de estágios não-obrigatórios que possibilitem a vivência em ações cooperativas de empreendimentos solidários populares.

Aditamento Edital INCUBA - 018/2012

Aditamento Edital INCUBA - 019/2012

Informamos que as inscrições nos Editais 18/2012 e 19/2012 do Projeto INCUBA foram prorrogadas até as 23h59 do dia 17/09/2012.

Solicitamos aos inscritos que utilizaram o procedimento anterior de inscrição que verifiquem se o seu nome consta na lista em anexo, caso contrário favor inscrever-se novamente utilizando o novo procedimento de inscrição, através do link Submissão de Inscrição.

Inscrições recebidas até 13/09/2012

Agora, para se inscrever, os interessados deverão preencher o respectivo formulário (abaixo disponibilizado) e enviar através do link Submissão de Inscrição.

Formulário de Inscrição - Edital 018/2012

Formulário de Inscrição - Edital 019/2012