Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reabertura Edital Nº 021/2012 - INCUBA

Reabertura Edital Nº 021/2012 - INCUBA

Publicado: Segunda, 01 Outubro 2012 16:25

Estágio para estudantes do IFBA, UNEB e Faculdade da Cidade de Salvador em projeto INCUBA da UFRB.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, torna público o Edital 021/2012 - INCUBA referente à seleção de estudantes do Instituto Federal da Bahia (IFBA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB – Campus XV - Valença) e da Faculdade da Cidade do Salvador para estágio em Incubação de Empreendimentos Solidários (INCUBA) no “Projeto Redes Solidárias para o Trabalho Decente e Preservação do Meio Ambiente”. O Projeto é realizado pela UFRB e integrado a Rede UNITRABALHO.

Cinco bolsas de estágio para atendimento às atividades do projeto serão fornecidas aos estudantes pelo período de quatro meses com início em 15 de outubro de 2012. O objetivo é promover à organização coletiva de catadores em empreendimentos econômicos e solidários e sua articulação em rede de cooperação solidária nos territórios da região metropolitana de Salvador e Baixo Sul (Valença).

Para concorrer às vagas, os estudantes devem possuir carga horária de vinte horas semanais para as atividades de estágio, para a qual receberão uma bolsa auxílio no valor mensal de R$ 335. Os discentes devem estar regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação do IFBA, UNEB – Campus XV - Valença, e Faculdade da Cidade de Salvador. Os estudantes não devem ter vínculo empregatício nem ser beneficiado por outra bolsa.

As inscrições abertas nesta segunda feira, 01 de outubro a 03 de outubro de 2012 até as 16h. O candidato deve preencher o Formulário Edital Nº 021/2012 e enviar para estagioufrb@gmail.com.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prograd