Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colóquio Sobre Inclusão no Ensino Superior

Colóquio Sobre Inclusão no Ensino Superior

Publicado: Terça, 23 Abril 2013 15:28

A Pró-Reitoria de Graduação, através do Núcleo de Políticas de Inclusão - NUPI, promove o Colóquio sobre inclusão no Ensino Superior: Construindo caminhos para desconstrução de barreiras. O evento acontece no dia 26 de abril, das 9h às 17h, no Anfiteatro da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus de Cruz das Almas.

Esse Colóquio é voltado para toda a comunidade acadêmica da UFRB (discentes, técnicos e docentes) e tem como objetivo fomentar discussões sobre a inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior, promovendo a construção de atitudes inclusivas. Neste evento será também lançado o documento "Estudantes com deficiência no Ensino Superior: construção de caminhos para desconstrução de barreiras na UFRB" que tem como objetivo favorecer a socialização de conhecimentos acerca das deficiências de modo a contribuir para a redução de barreiras atitudinais, curriculares e arquitetônicas nesta universidade.

Confira o cartaz e o Folder do evento.

Para maiores informações acesse: www.ufrb.edu.br/nupi