Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de Transferência Interna, Externa, Matrícula de Portador de Diploma e Rematrícula - 2014.2

Publicado: Quarta, 01 Outubro 2014 18:05

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna pública o Edital do Processo Seletivo para Preenchimento das Vagas Remanescentes dos cursos de Graduação nas modalidades de Transferência Interna, Externa, Rematrícula e Matrícula de Portador de Diploma, com ingresso previsto para o segundo semestre de 2014.

DOCUMENTOS:

Edital nº 14/2014 - Processo Seletivo de Transferências (Interna e Externa), Matrícula de Portador de Diploma e Rematrícula

Retificação nº 01, do Edital nº 14/2014

Tabela de Áreas de Conhecimento - CNPq

INFORMATIVOS:

A modalidade de ingresso da candidata ANA PAULA CARNEIRO DE JESUS foi retificada, de acordo com a sua inscrição. Clique aqui.

A prova do processo seletivo será realizada no período de 07 a 09 de outubro de 2014, no local e horário a serem divulgados pelo Colegiado do Curso pretendido.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - Clique aqui

LOCAL DE PROVA - Clique aqui

RESULTADO - Clique aqui

RESULTADO FINAL DO CURSO DE BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE - MODALIDADE REMATRÍCULA - Clique aqui NOVO 05/01/2015