Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROGRAD torna público edital de Vagas Remanescentes 2016.1
Início do conteúdo da página

PROGRAD torna público edital de Vagas Remanescentes 2016.1

Publicado: Segunda, 30 Mai 2016 19:19

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia(UFRB) torna público o edital de vagas remanescentes para transferências internas e externas, rematrículas e portadores de diploma para ingresso em 2016.1.

São ofertadas 370 vagas distribuídas entre todos os Centros de Ensino. As inscrições são realizadas presencial ou por sedex, entre os dias 01 a 03 de junho.

Para as modalidades de Transferências Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma haverá aplicação de provas e em alguns cursos entrevistas, entre os dias 14 e 15 de julho. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima 7. A seleção referente à modalidade de Rematrícula será por meio da análise das condições temporais de integralização curricular, devendo ser realizadas às adaptações curriculares necessárias.

O resultado será divulgado no dia 16 de agosto. Aos aprovados, a matrícula será realizada nos dias 29 e 30 de agosto. O/a candidato/a convocado/a que não efetuar a matrícula perderá o direito à vaga.

Acompanhe o processo seletivo no site: https://www.ufrb.edu.br/prosel
registrado em:
Fim do conteúdo da página