Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROGRAD torna público edital do Cadastro Seletivo 2016.1
Início do conteúdo da página

PROGRAD torna público edital do Cadastro Seletivo 2016.1

Publicado: Segunda, 30 Mai 2016 19:21

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público o Cadastro Seletivo para a manifestação de interesse presencial dos candidatos inscritos na Lista de Espera do SiSU com vistas ao provimento das vagas remanescentes referentes ao semestre 2016.1. As inscrições serão realizadas no período de 31 de maio a 01 de junho, em todos os campi da UFRB.

Nesta edição, são ofertadas 951 vagas para 31 cursos de graduação da universidade. A inscrição também poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído, e o mesmo deve portar a documentação exigida no edital. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, em qualquer campus da UFRB, independente do local de oferta do curso no qual o candidato pleiteia a vaga.

O Cadastro Seletivo prevê a realização de quatro chamadas, que serão divulgadas no site de Processos Seletivos da UFRB, disponível em www.ufrb.edu.br/prosel. A realização da segunda, terceira e quarta chamadas está condicionada à existência de vagas não ocupadas ou que foram preenchidas e desocupadas mediante desistências ou cancelamentos nas chamadas anteriores. As chamadas obedecerão rigorosamente a ordem de classificação e modalidade de vaga.

para mais informações acesse: www.ufrb.edu.br/prosel

registrado em:
Fim do conteúdo da página